Feliz Aniversário Papai!

15 04 2010

Querido Papai,
Hoje é o seu aniversário… que dia maravilhoso!!!
Assim como todos os dias, hoje eu também peço ao Papai do Céu que te dê muita saúde, alegrias, felicidades e muita disposição para brincar comigo.
Sabe de uma coisa, Papai? Você é o melhor Pai do mundo!!!!
Papai do céu te escolheu para ser meu pai e eu agradeço muito por isso.
Obrigado por tudo, por cuidar tão bem de mim!!!
Obrigado por me segurar no dia que eu nasci… me senti tão protegido!!!
Obrigado por ter ficado acordado quando eu não conseguia dormir.
Obrigado por segurar as minhas mãos quando eu estive internado e tinha que fazer exames.
Obrigado por estar comigo quando tantas vezes eu cai quando comecei a andar.
Obrigado por fazer meus remédios, por me dar banho e dormir comigo.
Obrigado por tudo que você me ensina.
Obrigado por ter me aceitado como seu filho!!!

Papai, você é meu maior orgulho!!! Meu super herói… meu amigo… simplesmente meu PAI.

Te amo e te desejo tudo de melhor nessa vida.

Seu filho,

Thiago

Ações

Information

4 responses

15 04 2010
Dani Correa

Aiiiiiii que lindo!
Fiquei emocionada agora.

Realmente o Márcio é um paizão!

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO!!!

Bjos
Dani, Victor e Clau

15 04 2010
Márcio Duarte Lopes

Obrigado pela surpresa!!! Te amo…

15 04 2010
Cris

Eu realmente não poderia ter um marido melhor do que vc.
Te amo
Cris

26 04 2012
Ayanne Lucy

Ownnn.. *-* Que fofooo
fiquei emocionadaaa!!!
estou sem palavraaaassss…. Adoreei essaaa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

